Turismo - 27/02/2014

Desfile da Garota Verão 2014 marca abertura dos eventos em Touros

Abertura do evento teve samba enredo, suingue e desfile das concorrentes, nas categorias infantil e adulto.

Com a presença no palco do mestre-sala e porta-bandeira, conduzindo a bandeira do município de Touros, ao som do samba enredo: “É Touros na Esquina do Brasil”, tiveram início, nesta sexta-feira (17), as festividades do Verão em Touros 2014.

mestre-sala-e-porta-bandeira-touros.jpg

O samba que embalou o casal de sambistas foi tema do carnaval da escola de samba natalense, Malandros do Samba, no carnaval do ano 2000; na sequência apresentou-se o grupo Suingueto.

ney-abrindo-verao-2014.jpg

Em seguida o prefeito Ney Leite abriu o evento destacando a participação dos tourenses e variedade da programação. “Estamos hoje fazendo a abertura do nosso verão com os filhos de Touros, com esporte, cultura e turismo, para divulgar que nossa terra, Esquina do Brasil, convida o turista, o visitante e que o povo do nosso município está de braços abertos para recebê-los”, expressou.

O ponto alto da noite foi o desfile da Garota Verão 2014, com a participação de quinze crianças na categoria Infantil e quinze jovens na categoria adulto. A comissão julgadora foi formada por representantes da sociedade tourense.

maria-vitoria.jpg

Entre os destaques, estava a mascote da Garota Verão, categoria infantil, Maria Vitória, com sete anos de idade, muito charme e beleza.

garota-verao-2014.jpg

garota-verao-2014-2.jpg

A vencedora na categoria infantil foi Maria Luiza Santos da Silva. Na categoria adulto o primeiro lugar foi para Gislane Nascimento Gomes.

A programação do evento segue até o dia 2 de fevereiro. Atividades culturais, esportivas, shows e muita música prometem esquentar ainda mais o verão na “Esquina do Brasil”.

Crédito das Fotos: Francisco de Assis

Postagens relacionadas: